Translate

sábado, 5 de março de 2016

A beleza está nos olhos de quem vê ... e nas sobrancelhas!

Oi,

Esse é o primeiro conteúdo do Jujubices de 2016 e vou falar de um assunto nunca antes falado na história do blog (hahah, brincadeiras à parte) : Beleza!
Apesar do conceito de beleza ser bem mais amplo que apenas a estética, ela é uma parte presente na nossa vida e a responsável por deixar nossa autoestima cada vez mais alta.
Sempre tive sobrancelhas bem cheias, quase tão cheias como as da Frida Kahlo. Quando fico muito tempo sem fazer me sinto até mal quando me olho no espelho (sim, sou meio exagerada).
Durante muito tempo fui trocando de profissionais por diversos motivos e cada pessoa deixava minha sobrancelha de um jeito diferente e longe do que era um dia ... e cada vez mais fina.
Isso foi me deixando assustada já que meu modelo de sobrancelha perfeita era aquela estilo Malu Mader, bem natural e cheias. Um dia eu estava no Facebook e apareceu uma daquelas publicações sugeridas. De cara o post me chamou atenção pela diferença do antes e depois. Cliquei e descobri que era possível ter o design que eu sempre quis.
A publicação mostrava o antes e o depois de uma sobrancelha que ficou com um aspecto bem natural. Achei que fosse algum tipo de técnica de micropigmentação, 3D, ou qualquer coisa que usasse agulhas e fosse muito caro. Como sou muito curiosa liguei para saber que técnica milagrosa era aquela! Fiquei doida para fazer e marquei logo meu horário hahaha. Hoje fui lá e vou contar como foi a minha experiência.
O lugar se chama Sobrancelhas Design, que faz parte de uma franquia espalhada pelo Brasil todo. Eles desenvolveram um novo conceito de design de sobrancelhas, fazendo com que você saia de lá com o desenho ideal para o seu rosto (mesmo que você tenha alguma falha). Assim que cheguei recebi um Kit e escolhi o tom que queria usar nas minhas sobrancelhas. Eles usam uma espécie de coloração (não é henna) que tem uma pequena porcentagem de tinta e possui ativos que hidratam e fortalecem os fios, realçando o design já na primeira vez que você faz.
Confesso que fiquei com medo do resultado antes de chegar lá mas assim que você deita na cadeira a especialista faz uma marcação e mostra como vai ficar para não ter susto depois.
Em menos de 30 minutos elas fizeram minhas sobrancelhas e aplicaram a coloração. Quando eu olhei no espelho fiquei muito satisfeita com o resultado! Elas ficaram super naturais e preenchidas do jeito que eu queria <3
Elas usam linha e pinça para tirar os pelos e fazem isso tão rápido que nem dá tempo para sentir dor!
Ainda não posso falar sobre a duração já que fiz hoje mas os meus pelos me amam muito e crescem rápido. Para manter o design eles aconselham fazer uma manutenção de 15 a 20 dias.
Eu baixei o aplicativo do Sobrancelhas Design no meu celular e lá você pode marcar horários, ver os produtos e tratamentos que eles oferecem e ainda ver quantos dias faltam para o seu retorno.

Na foto (estilo muçulmana) vocês podem ver como ficou! Bem natural e preenchida do jeito que eu queria. Deveria ter feito uma foto do antes só que eu estava muito ansiosa para ficar com a sobrancelha bonita logo que só sentei na cadeira, fechei os olhos e confiei hahah.




Esse é o Sérum que vende lá também, que hidrata e estimula o crescimento dos fios ... vou usar até acabar e se realmente cumprir o que promete eu conto aqui!



O preço do design de sobrancelhas já com a aplicação da tintura que hidrata e cobre as imperfeições é R$ 45 mas pode variar de acordo com a franquia ou com promoções.

Se você ficou curiosa e quer saber mais alguma coisa é só clicar aqui !


Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário