Translate

sexta-feira, 4 de março de 2016

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Olá!

Quanto tempo sem passar por aqui. Muitas coisas mudaram desde a última vez que eu postei.
A crise econômica chegou no Brasil no ano da minha formatura deixando milhares de brasileiros sem emprego (inclusive eu). Escândalos de corrupção vieram à tona, o dólar bateu recorde e chegou a 4 reais e a inflação, vista como um fantasma do passado, voltou a assombrar as famílias brasileiras, deixando tudo mais caro.
Cristiano Araújo morreu deixando fãs desolados pelos quatro cantos do Brasil... Além do Tempo, minha novela preferida (de todos os tempos hahaha) fez sucesso falando de espiritualidade e deixando a mensagem de amor mais linda e que vou guardar para o resto da vida que está no final do post.

Ufa, depois de tantas coisas que aconteceram em 2015, o blog mudou. Usei a frase do poema de Camões no título para dizer que algumas coisas ficaram diferentes. O nome agra é "Jujubices", por que?! Minha avó sempre me chamava de Jujuba e falava que eu adorava fazer jujubices como ficar horas na farmácia lendo rótulos de produtos de beleza (e acreditar que eles realmente funcionam), fazer receitas caseiras para o rosto e o cabelo, ler livros românticos que me arrancam lágrimas que dariam para encher os reservatórios do País inteiro .... enfim, agora o blog não é apenas sobre jornalismo mas sim sobre todas as outras que eu gosto, vivo e acho interessante compartilhar com vocês.

Segue abaixo o trecho final da novela "Além do Tempo" que passa uma mensagem linda e que todos devem seguir no dia-a-dia da vida!


                                                         A lei do amor

Ariel - É hora de colher. Não é mesmo. Mestre?
Mestre - E de plantar para o futuro, Ariel. Por isso, fica permitido aos novos tempos, dizer: "Eu te amo".
Ariel - Uma vez pela manhã, outra pela tarde e outra pela noite no mínimo.
Mestre - Fica estabelecida, uma nova lei. A Lei do Amor. E fica permitido conhecer a verdade da vida, a ausência da morte e a eternidade da alma.
Ariel - Fica permitido entender, que o erro é estágio da evolução. E principalmente, fica totalmente permitido, PERDOAR e SE PERDOAR.
Cícero - Fica permitido poupar água, partilhar comida, cuidar dos enfermos, do corpo físico e espiritual.
Ariel - Fica permitida a presença de irmãos iluminados, levando luz e amor, nos hospitais, nas escolas e nos centros de recuperação física e espiritual.
Mestre - Ficam permitidos, o bem, a paz, a compaixão e a caridade. E revogam-se todas as permissões em contrário.

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário